top of page
  • Foto do escritorAmarte

Retiro de Respiração Consciente - Intensivo

Retiro de 3 dias que aconteceu de 13 a 22 de Maio na Amarte.




A INTENSIDADE E LEVEZA NA IMERSÃO DE 9 DIAS!


Toda vez que termina um Retiro de Respiração Consciente de 9 dias é como se séculos tivessem se integrado. É redundante dizer que cada grupo é especial e único, no entanto é. Cheguei a pensar em cancelar o grupo por ele ser pequeno, mas haviam pessoas comprometidas em fazer as mudanças internas e estavam prontas para isto.

Tem uma frase popular que diz: Tamanho não é documento. este grupo mostrou isto em todos os sentidos!

São muitos aprendizados integrados para todos nós. O Retiro foi leve, alegre, intenso, profundo e de muita verdade interior que vai se mostrar na vida de cada um de nós.

Quando curamos a nós, estamos curando o planeta e a cura que este grupo transbordou para todos habitantes da nossa Grande Mãe Terra é imensurável.

Gratidão enorme a Sandra Tirp que ancorou as Constelações de forma amorosa e paciente, gratidão ao Cassio Gross@cassio_gross que não mediu esforços como assistente e na condução da Trilha, gratidão a Fabia Ritter que nutriu a todos com dedicação e amor, gratidão a Joana Kiruá que mesmo fora daqui está sempre presente compartilhando com vocês tudo o que acontece por aqui de forma super profissional e amorosa, e em especial, gratidão ao grupo que com confiança esteve aberto e entregue para fazer este belo trabalho interno, sem vocês nada disso seria possível Adriana Rossac @tatiana.zamprogna @pyetrahermes @kelen.krischna e Eugênia.

Gratidão ainda ao sistema familiar de cada um por estar se "organizando" para ancorar cada vez mais a Nova Era, a Era Dourada pela qual todos ansiamos!


Namastê @padminiisoldi


Registros de alguns momentos do Retiro:



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page