PLENITUDE – masculino/feminino

Viver plenamente a sua natureza divina

 

Esta vivência proporciona a você a oportunidade de entrar em contato de forma leve e profunda com a energia do masculino interno (PAI) e do feminino interno (MÃE) encontrando uma forma criativa de cura para expressar o seu Ser Pleno com equilíbrio, bem estar, alegria, saúde física emocional e mental. Você irá compreender o movimento interno de suas energias através da arte, técnicas meditativas e Respiração Consciente.

Assuntos a explorar:

  • Um paralelo entre ser homem/mulher

  • A diferença entre energia masculina e feminina

  • O pai e a mãe internos e as crenças sobre eles.

  • Como estas energias influenciam as nossas vidas

  • O curador interno

Serão utilizadas importantes “ferramentas” como: Constelação Familiar, Gestalt, Meditação Curativa, Arte, Respiração Consciente.

Data: 14 DE JULHO DE 2019

Horário: 9h até as 17h

Investimento: R$ 480,00

 

 * Incluso apostila e todos material de arte para vivência.

Quem facilitará?

Padmini Isoldi Sofia Grams:

Artista plástica, graduada em Artes Visuais com especialização em Psicologia Transpessoal. Fundadora e coordenadora da empresa social AMARTE - Biocentro de Desenvolvimento Integral. Nas vivencias que provê, utiliza-se de  ferramentas adquiridas no treinamento de Renascimento com Leonard Orr, com quem trabalhou como assistente viajando pelo Brasil; agregando também suas experiências em diversos cursos de desenvolvimento pessoal.

Possui formação em Massagem Bioenergética; Constelação Familiar; Biodanza; Pintura Espontânea (Índia no Osho Resort Meera ministrado pela americana Susan Bello); Leitura Corporal com a inglesa Moomina; Matrix com Dr. Richard Bartlett na Suíça entre outras especializações.  

Atualmente se aprofunda no estudo da Antroposofia (pedagogia Waldorf) e concluiu a formação de Leitura de Aura na Escola de Piracanga.

Qual local?

©Amarte-Corpo-Alma-Espírito. All Rights Reserved.                                                                

​Entre em Contato (51) 99627-7233