top of page
  • Foto do escritorAmarte

Retiro de Respiração Consciente - Módulo 3

Atualizado: 20 de dez. de 2022

Retiro de 3 dias que aconteceu de 23 a 25 de Setembro na Amarte.





O que é Celebrar o Eu Real?

Esta foi a pergunta respondida internamente por cada um dos participantes do terceiro módulo do Retiro de Respiração Consciente. Cada um recebeu o tanto quanto estava aberto para receber. O que se mostrou foi grandioso, intenso, profundo e curador. Rudolf Steiner disse: Quem trabalha e não celebra vai ficar doente, mas, quem celebra sem trabalhar já é doente. Para celebrar precisa de uma conquista e fazemos o nosso trabalho interno... e celebramos o Eu Real!

Parabéns a todos que tornaram possível essa celebração em especial ao trabalho da artista @essenciacosmica__ (acompanhe para ver mais imagens) que nos conectou com a Essência Cósmica, a chef @fabiaritter que cuidou de forma nutritiva da cozinha, ao @cassio_gross e a Sandra pela assistência, a @joanakirua pelas imagens.

E uma grande Salva de Palmas para @gramsadriane , @venicewiedthauper, Rosângela, @kelenkrischna , @guttovolpato.respira, @dirlene_steil, @josidresch_ @poloniacavallin . Quando encontramos a coragem para viver a nossa Essência a vida se torna muito mais Viva! Namastê @padminiisoldi



Registros de alguns momentos do Retiro:





3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page