top of page
  • Foto do escritorAmarte

Encontro Respiradores Conscientes

Atualizado: 21 de jan. de 2020


Foi lindo o nosso encontro no último domingo onde Respiramos o Feminino em nós. Para quem vivenciou o Curso de Respiração Consciente este encontro é um presente especial. Se reencontrar e Respirar nos conecta com o fluir natural que está em nós. É só se permitir.

Respiramos o Feminino em nós e compartilhamos com vocês esta belíssima inspiração que Padmini escreveu instantes antes do encontro. Leia e envolva-se na profundeza deste Ser.



Querido Masculino


Por séculos eu me permiti ficar em silêncio acreditando ser a melhor forma para você aprender, crescer e evoluir. Hoje quebro este silêncio. Percebo agora que não me expressei em palavras e com isso não tivemos troca real e verdadeira. Em mim a dor de ser mal tratada, de ser ignorada e destruída se expressou de muitas formas doentes e destrutivas. Agora quero ser ouvida e compreendida com clareza. É importante para mim. Tenho clareza que não sou e nunca vítima, foi escolha minha. Sou una com todas as mulheres, sou una com a mãe terra, sou una com a mãe divina. Hoje tomo de volta a confiança que é o meu poder. Confio no Pai Eterno que é você, entrego a ti a responsabilidade da força da retidão e da verdade. Te peço, por favor, faz a tua parte porque eu agora faço a minha parte. Juntos somos Um.

Agora sou confiante, movimento, maciez e entrega. Agora sou intuição e presença constante. Agora sou prazer e a fonte eterna do amor. Agora Sou o que Sou e expresso em palavras claras como a luz do sol tudo o que sinto e quero dizer.

Querido masculino, eu te honro e te reverencio, você é parte minha. Você é razão. Eu sou sentimento. Por favor, seja aquilo que você é. Você é representado pelos homens neste planeta. Faça resplandecer a sua luz em cada um deles para que cada homem que pisa na nossa mãe terra dignifique a força que ele possui.

Para que cada homem expresse em cada ação verdade, simplicidade e amor.

Minha natureza é ser silêncio, é da tua natureza a expressão, permita que eu volte a ser a tua expressão, permita-se falar a partir do coração.

Querido masculino, por muitos séculos você reinou, foi necessário. Antes disso quem reinava era eu. Agora chegou um novo tempo um tempo onde não disputamos mais quem reina, um tempo onde somos UM e reinamos juntos em total equilíbrio. Volto agora a fazer parte da dança. Só podemos dançar plenamente quando estamos juntos. Eu sou movimento e te convido, vem dançar comigo!


Assinado: Feminino.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page