A percepção da adulta:
O renascimento para mim é uma forma muito amorosa e profunda de autoconhecimento. A cada sessão, sou levada a compartimentos diferentes onde se encontram registros. Eles vem a tona, onde em contato com a luz são curados. Tudo isso, vai abrindo espaços internos de liberdade e amorosidade, que depois se manifestam externamente na vida. É uma terapia que faz grande diferença em minha vida. Assim como um recurso que tenho e posso fazer uso, sempre que sentir necessidade.
O sentir da criança:
Através do fluir na corrente do ar, do grande universo da vida, vamos sendo levados ao som da inspiração e da expiração, por caminhos mágicos. Neste fluir, vamos encontrando caixinhas de diversas cores e tamanhos, contendo histórias que ficaram registradas.
E no momento do encontro... elas eclodem, nos surpreendendo. Entrando em contato com a luz da consciência amorosa... elas se dissolvem... se reintegrando novamente, ao fluir do ar... diluídas...curadas...integradas.
Assim o fluir retorna cada vez mais leve... mais livre e com esta mesma fluidez, nos movemos na vida. A cada renascer... um novo ser.
Texto: Ivete T. Pizetta
Fotografia: Joana Kiruá
Quer conhecer mais sobre a Respiração Consciente assista o vídeo:
Comments