top of page
  • Foto do escritorAmarte

O renascer para a vida sob o olhar de Ivete Pizetta.

Atualizado: 21 de jan. de 2020


A percepção da adulta:

O renascimento para mim é uma forma muito amorosa e profunda de autoconhecimento. A cada sessão, sou levada a compartimentos diferentes onde se encontram registros. Eles vem a tona, onde em contato com a luz são curados. Tudo isso, vai abrindo espaços internos de liberdade e amorosidade, que depois se manifestam externamente na vida. É uma terapia que faz grande diferença em minha vida. Assim como um recurso que tenho e posso fazer uso, sempre que sentir necessidade.

O sentir da criança:

Através do fluir na corrente do ar, do grande universo da vida, vamos sendo levados ao som da inspiração e da expiração, por caminhos mágicos. Neste fluir, vamos encontrando caixinhas de diversas cores e tamanhos, contendo histórias que ficaram registradas.

E no momento do encontro... elas eclodem, nos surpreendendo. Entrando em contato com a luz da consciência amorosa... elas se dissolvem... se reintegrando novamente, ao fluir do ar... diluídas...curadas...integradas.

Assim o fluir retorna cada vez mais leve... mais livre e com esta mesma fluidez, nos movemos na vida. A cada renascer... um novo ser.


Texto: Ivete T. Pizetta

Fotografia: Joana Kiruá


Quer conhecer mais sobre a Respiração Consciente assista o vídeo:



75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page