top of page
  • Foto do escritorAmarte

Encerramento da 4ª turma do Curso de Respiração Consciente

Atualizado: 21 de jan. de 2020


Foi uma grande celebração pra mim encerrar o ciclo de mais uma turma de Respiração Consciente neste sábado chuvoso. É muito gratificante acompanhar o processo de cada um como indivíduo e ao mesmo tempo como grupo. Na caminhada de 10 meses acontece uma reforma íntima que reverbera no grupo e consequentemente em cada família, círculo de trabalho e amigos, cidade, país, planeta...


É maravilhoso observar que o caminho que eu já percorri, agora está sendo percorrido por outros através da minha guiança. Neste grupo especial, ensinei muito e aprendi muito. O eterno ciclo do Dar e Receber esteve ativo em cada encontro. No nosso último encontro todos comprovaram que estão aptos a fazer a sua sessão de Respiração Consciente e se quiserem compartilhar aquilo que descobriram durante esta intensa jornada, também já podem facilitar sessões.



Parabéns a cada um pela coragem de olhar em verdade, simplicidade e amor para dentro de vocês e descobrir que por trás de medos, raivas e dores existe confiança, amor e prazer.

Amo muito compartilhar o que mais amo! Vamos para a próxima turma no dia 02 de Junho. A caminhada continua!


Padmini





102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page