• Amarte

Encontro de Respiradores - Respirando o Masculino


Tivemos neste domingo mais um Encontro de Respiradores Conscientes e desta vez foi o momento de respirar, integrar e compreender a força masculina. Foi um domingo muito especial!

Quem acompanhou viu que no outro encontro o Feminino escreveu uma carta para o Masculino. E desta vez chegou a resposta do Masculino para o Feminino.


Segue a carta na integra:


Amado Feminino


Ondas de alegria tomam conta do meu Ser com a tua fala. Por muitos anos estou aguardando você despertar deste sono hipnótico. Vejo a sua beleza, vejo o seu amor. Enquanto você dormia eu também não pude ser Eu.

Vaguei pelo vácuo sem sentido real, fui frio e calculista e para tentar te encontrar me tornei ira em tantas guerras que não eram minhas que até perdi a conta. Tantos homens eu matei, tantas vezes eu fui morto, tantas mulheres eu invadi quando a fúria se misturava com o desejo de te despertar.

No jogo da sedução apelei para vaidade e luxúria na esperança de te encontrar.

Tudo fiz por ti, e tudo o que fiz nos distanciou mais e mais.

Meu querido feminino, por favor, por favor mostre a dança da sua beleza. É você que me inspira.

Quando vejo você em movimento pacífico conecto com a verdade. Conectado com a verdade meu poder é ilimitado. Sou força e luz para ti, me ajoelho como devoto da deusa do amor que você é. Sou o teu guerreiro para toda eternidade.

Juntos somos Um. É uma honra falar através de você. É uma honra me fundir com a tua confiança, prazer e alegria de estar vivo. Somos um agora! Toda dor deixa de existir, todo sofrimento desaparece, toda ira é potencializada em amor que transborda por todo planeta.

Voltamos ao paraíso! Finalmente nossa jornada de procura sem fim acabou, estamos em casa!

Bebo o néctar do teu amor, me embriago no balanço eterno do teu movimento desperto.

O Pai me faz homem para que eu possa expressar Verdade e Força e contigo reconhecer com alegria cada passo no caminho que é nosso.

Sou grato, reconheço o aprendizado que vivenciei. Tudo eu integro, aqui e agora.

Sim, danço a dança da vida ao teu lado. Honro e reconheço o que sou. Honro e reconheço o que tu és.

Juntos somos vida eterna.


Assinado: Masculino


Por Padmini Isoldi

34 visualizações

​Entre em Contato (51) 99627-7233